Fale Conosco

2 de setembro de 2011

Governo convoca professores inscritos no Processo Seletivo para entrevistas



O Governo do Estado, por meio do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor), começou a convocar para entrevistas, nesta sexta-feira (2), os candidatos inscritos para os cargos de facilitadores do Curso Técnico em Vigilância em Saúde. A convocação está sendo feita por telefone.

No total, foram inscritos 318 candidatos, sendo 138 para João Pessoa; 49 para Campina Grande; 34 para Patos; 27 para Cajazeiras; 25 para Monteiro; 18 para Cuité; 17 para Catolé do Rocha; e dez para Itaporanga. As entrevistas acontecem nos próximos dias 5 e 6.

Na segunda-feira (5) pela manhã, será entrevistada uma parte dos candidatos de João Pessoa; à tarde, serão entrevistados os demais candidatos da Capital e os de Cuité. Na terça-feira (6) pela manhã, serão entrevistados os candidatos de Cajazeiras, Patos, Itaporanga e Catolé do Rocha; à tarde, serão os candidatos de Campina Grande e Monteiro.

As entrevistas acontecerão a partir das 8h, por ordem de chegada, no Cefor, localizado no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira (Av. Pedro II, João Pessoa) e serão realizadas pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

De acordo com o edital, publicado na edição do último dia 19 do Diário Oficial do Estado, o Processo de Seleção inclui, além da entrevista, análise curricular e análise da carta de intenção. Estão sendo oferecidas 32 vagas, quatro por município. O Curso vai beneficiar 400 trabalhadores do SUS. A carga horária será de 20 horas semanais e a remuneração mensal é de R$ 1.500,00.

 

Clique aqui e confira relação:

 

[gview file="http://static.paraiba.pb.gov.br/2011/09/02.09.11-Relação-de-Inscritos-Edital-2011-CEFOR.pdf"]