Fale Conosco

3 de agosto de 2011

Governo convoca concursados da Agropecuária para o curso de formação



O edital de convocação do curso de treinamento para os cargos de Fiscal Estadual Agropecuário e Técnico em Defesa Agropecuária foi publicado na edição desta terça-feira (2) do Diário Oficial do Estado. Os convocados substituem os que foram chamados anteriormente e não compareceram.

A matrícula para o curso de formação deve ser feita nesta quinta (4) e sexta-feira (5) na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Apesar de decretado expediente facultativo na sexta-feira nas repartições estaduais na Capital, a Espep vai funcionar normalmente para fazer o atendimento.

O concurso para Fiscal Estadual Agropecuário e Técnico em Defesa Agropecuária foi realizado em 2009 e nos seis primeiros meses do governo Ricardo Coutinho, 125 candidatos já foram convocados.

O curso de formação está programado para o período de 15 a 26 de agosto. Outras informações podem ser obtidas no link: www.paraiba.pb.gov.br/11360/diario-oficial-02-08-2011.html