Fale Conosco

24 de abril de 2012

Governo convoca 51 policiais civis concursados



O Governo do Estado divulgou edital de convocação de 51 policiais civis concursados, que concluíram o Curso de Formação de Polícia Civil na Academia de Ensino de Polícia (AEP). As portarias de nomeação foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição do último domingo (22) – quando começou a valer o prazo de 30 dias para os convocados tomarem posse.

O resultado do concurso público indicando a aprovação dos policiais foi homologado por meio da Portaria nº 149/GS/SEAD, publicada no DOE da sexta-feira (20). Eles serão efetivados no âmbito da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEAD). Entre os nomeados estão seis delegados, 25 agentes de investigação, 15 escrivães, três peritos criminais, um técnico em perícia e um necrotomista.

Dentro do prazo estabelecido, os policiais terão que comparecer a Gerência Operacional de Posse no Centro Administrativo Estadual, no Bloco III, 3º andar, situado na Avenida João da Mata, s/nº, Jaguaribe, João Pessoa.

Para a posse, cada aprovado deverá apresentar a documentação exigida para investidura do cargo, conforme determinado no edital do concurso. Mais informações sobre o procedimento podem ser obtidas por meio da Gerência Operacional de Posse, pelos telefones (83) 3218-4611 ou (83) 3218-4616.

 

EDITAL 05 – CONVOCAÇÃO POLICIA CIVIL 20-04-2012