Fale Conosco

16 de novembro de 2017

Governo convoca 11 aprovados no concurso de auditor de contas públicas



O Governo da Paraíba está convocando 11 aprovados no concurso público de auditor de contas públicas, realizado em 2008, para comporem o quadro de Auditor de Contas Públicas, com lotação na Controladoria Geral do Estado (CGE). A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última terça-feira (14).

Os candidatos que foram nomeados têm o prazo de até 30 dias, a partir da data de publicação (14), para comparecer à Gerência Operacional de Posse da Secretaria da Administração, localizada no Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, munidos da documentação exigida para investidura no cargo.

O DOE também traz a nomeação da nova Contadora Geral do Estado, Cláudia Marques de Sousa Toscano. Graduada em Ciências Contábeis, Cláudia ocupava o cargo de assessora de gabinete da Controladoria Geral do Estado, desde abril de 2011. A Contadora já atuou como Gerente Executivo de Registro Contábil da Administração Direta, Subcoordenadora de Contabilidade Financeira e Subcoordenadora de Controle de Convênios da Contadoria Geral do Estado.

A lista completa dos nomeados pode ser acessada a partir da página quatro do Diário Oficial do dia 14 de novembro: http://static.paraiba.pb.gov.br/2017/11/Diario-Oficial-14-11-2017.pdf