Fale Conosco

12 de julho de 2012

Governo convida para missa de 7º dia em homenagem a Ronaldo Cunha Lima



O Governo do Estado da Paraíba convida a comunidade para participar da missa de 7º dia do ex-governador e poeta Ronaldo Cunha Lima. A celebração, organizada pelo Cerimonial do Governo, vai acontecer nesta sexta-feira (13), a partir das 11h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, localizada no Centro de João Pessoa.

Ainda nesta sexta, outra celebração, organizada pela família do poeta, deve acontecer na cidade de Campina Grande, a partir das 19h30, na Catedral Nossa Senhora da Conceição. A paróquia está localizada na Avenida Floriano Peixoto, no Centro.

Memória – Além de governador, ao longo de 53 anos dedicados à vida pública, na Paraíba, Ronaldo exerceu mandatos como vereador, prefeito, senador e deputado federal. Ele faleceu aos 76 anos, no último sábado (7), na capital paraibana, vítima de insuficiência respiratória, após longa batalha contra um câncer de pulmão.

O corpo foi inicialmente velado no Palácio da Redenção, em João Pessoa e, à noite, seguiu para Campina Grande, onde foi realizado outro velório na pirâmide do Parque do Povo. No domingo (8), o sepultamento ocorreu no cemitério do Monte Santo.