Fale Conosco

29 de junho de 2015

Governo confirma amistoso da Seleção Brasileira de Vôlei contra a Argentina no Ronaldão



O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, confirmou nesta segunda-feira (29) a vinda da Seleção Brasileira de Vôlei masculina à Paraíba. A seleção fará um amistoso contra a Argentina no ginásio Ronaldão, no dia 11 de julho, como preparação para os Jogos Pan Americanos, que vão acontecer em Toronto, no Canadá.

“Já está confirmado e tudo certo. Depois de 13 anos, a seleção masculina de vôlei virá à Paraíba, sendo que desta vez para realizar o seu último amistoso de preparação para o Pan e contra a Argentina. Agora, com o Ronaldão reformado e já tendo sediado recentemente um torneio internacional de handebol, a Paraíba já mostra que pode receber grandes eventos esportivos no que diz respeito a modalidades de quadra”, disse Tibério.

O secretário executivo da pasta e ex-atleta de vôlei, José Marco, confirmou que a delegação brasileira desembarcará no aeroporto Castro Pinto no dia 8. “Eles chegam no dia 8, farão alguns treinos no Ronaldão para no dia 11 jogarem contra a seleção da Argentina e vamos torcer para que saiam daqui com a esperança de trazer o ouro do Pan Americano de Toronto”, frisou.