Fale Conosco

29 de março de 2012

Governo conclui obras de pavimentação no Bessa



Com o término do asfalto da Avenida Paulo Roberto Aciolly, o Governo do Estado, por meio da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), conclui as obras de pavimentação de 42 ruas no bairro do Bessa, em João Pessoa. Desse total, 41 ruas foram pavimentadas com paralelepípedos, com mais de 15 quilômetros de extensão.

A Avenida Paulo Roberto Aciolly já está com o trecho entre a Rua Washington Luiz e Avenida Nilo Peçanha com o asfalto pronto. Já o trecho que compreende a Avenida Nilo Peçanha até a rotatória da Avenida Campos Sales está sendo terraplanado para receber o asfalto. A avenida tem uma extensão total de 1,7 mil metros, e metade já está asfaltada.

Também no Bessa, o Governo do Estado promoveu diversas intervenções hídricas, como uma rede de drenagem com mais de cinco quilômetros de extensão; drenagem de dois canais, com total de 1.768 metros de extensão, dos quais mil já foram executados; e recuperação de um canal com 217 metros de comprimento.

De acordo com o superintendente da Suplan, Orlando Soares, as chuvas atrapalham o processo de pavimentação de ruas, e por isso o órgão está se esforçando para concluir as pavimentações em João Pessoa antes do inverno, o que evitará atrasos.