Fale Conosco

16 de julho de 2013

Governo atende mais cidades do Agreste e Brejo por meio do Empreender PB



O Programa de Apoio ao Empreendedorismo do Governo do Estado – Empreender Paraíba realiza mais uma semana de palestras, capacitações e planos de negócios no Brejo e Agreste paraibano. Cerca de 300 empreendedores dessas regiões já foram capacitados pelo programa de 12 de junho até agora. As atividades acontecem a partir desta terça-feira (16) até sexta-feira (19) em Arara, Belém, Guarabira, Jacaraú, Juripiranga, Mari, Mogeiro, Sapé e Solânea.

De acordo com o gerente executivo do Empreender PB, Eduardo Moraes Filho, a demanda de inscritos nessas cidades é grande, e o programa está realizando um trabalho mais intenso nessas regiões para conseguir atender esses empreendedores. “Estamos nessas semanas no Brejo, Agreste, Litoral para conseguir atender o máximo de comerciantes possível. Todos eles já tinham acessado o Programa e aguardavam esse momento. Estamos intensificando as ações para chegar a todos os que aguardam o Empreender PB em todo o Estado”, declarou o gestor.

Nesta terça-feira (16), estão sendo capacitados comerciantes de Arara e Mogeiro; nesta quarta-feira (17) será realizada a capacitação em Belém e Juripiranga; na quinta-feira (18) será em Jacaraú e Mari; e na sexta-feira (19) será na cidade de Sapé. As palestras e planos de negócios acontecem nesta terça-feira (16) em Solânea; na quarta-feira (17) nas cidades de Arara e Guarabira; na quinta-feira (18) será a vez de Belém e Mogeiro e na sexta-feira (19) a equipe estará na cidade de Juripiranga.

Os interessados na aquisição de crédito do Empreender-PB devem ser maiores de 18 anos e residentes no Estado há mais de seis meses. As inscrições são realizadas no site http://www.empreender.pb.gov.br/ preenchendo a ficha online disponível na página. Após isso é preciso aguardar o contato da equipe técnica. O Programa está disponível para contato nas redes sociais: Facebook (facebook.com/empreenderpb) e Twitter (@EmpreenderPB). Mais informações no telefone (83)3218-4428, com atendimento em horário comercial.