Fale Conosco

13 de julho de 2009

Governo apoia jogo que vai ocorrer no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais da PM



O ‘Desafio Internacional de Futsal Paraíba x França’ está cercado de muita expectativa em João Pessoa e em todo o Estado, pois vai apresentar os atletas paraibanos que vinham atuando na Europa no primeiro semestre deste ano. O jogo entre Paraíba e França está marcado para esta quarta-feira (15), às 20h, no ginásio do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM), no Bairro de Manaíra. Na partida preliminar estarão em ação os campeões paraolímpicos na categoria deficiente visual, a partir das 19h.  

Nesse jogo, o futebol de salão paraibano entra em quadra com a seleção do Vale do Mamanguape, enquanto que os ‘franceses’ serão representados pelos atletas paraibanos que ganharam o Campeonato de Futsal da França de 2009, defendendo a equipe do Issy Futsal. No próximo sábado, os dois times voltam a se enfrentar em Rio Rinto, também no período da noite.

O ‘Desafio Internacional de Futsal’ conta com o apoio do Governo do Estado, por sua Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), mais Embracon, Magicar, Iesp Faculdade, Restaurante Picuí Praia, Damásio Imóveis, Waldir Acessórios e Federação Paraibana de Futsal. A realização é da Gesports Consultoria e Marketing e os ingressos estão sendo vendidos no Restaurante Picuí Praia.

O treinador do Issy Futsal, o paraibano Paulo Mendonça, tem exigido muito do seu elenco nos treinos realizados no ginásio do COPM, já que o objetivo é fazer bonito nas apresentações marcadas para João Pessoa e interior do Estado. “É grande a nossa responsabilidade, pois esse título de campeão na França valorizou muito o nosso grupo. Por isso mesmo queremos aprimorar a qualidade técnica de todo o elenco para as apresentações que estão programadas nesse período de férias”, disse.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel