Fale Conosco

22 de abril de 2015

Governo apoia ação de divulgação do Maior São João do Mundo no Rio de Janeiro



O Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande, será divulgado em todas as estações de metrô do Rio de Janeiro a partir deste sábado (25). A iniciativa da Coordenadoria Municipal de Turismo tem a parceira da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). Além dessa ação, a CVC, maior operadora de Turismo da América do Sul, irá decorar todas as 60 lojas na ‘cidade maravilhosa’ com balões e bandeirolas e os agentes de viagens estarão vestidos com camisa estilizada com a logomarca do evento.

Os festejos serão realizados no período de 6 de junho a 6 de julho em Campina Grande. A campanha promocional no Rio de Janeiro faz parte da estratégia para ampliar a presença de turistas oriundos daquele Estado que, segundo a coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catharine Brasil, tem registrado maior presença na cidade durante todo o ano.

De acordo com Catharine Brasil, essa ação é inédita e representa um investimento importante, tendo em vista o alcance e a repercussão que deverão ocorrer. Os cartazes afixados nas estações do metrô darão grande visibilidade à festa. As vitrines das lojas da CVC serão adesivadas com motivos juninos, um convite para que as pessoas entrem e possam escolher um pacote para curtir a festa junina na Paraíba.

“Vamos vender o Maior São João do Mundo de uma forma mais intensa, apostando no potencial de logística e preços da CVC”, afirma a presidente da PBTur, Ruth Avelino. Ela destaca que a CVC sempre tem sido uma excelente parceira na venda de pacotes para a Paraíba durante todo o ano e que os festejos juninos de Campina são um atrativo a mais.

A ação também está sendo direcionada aos grandes veículos de comunicação do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (23) será veiculada uma peça publicitária em um jornal de grande circulação local, destacando a festa, com informações sobre o evento, o Parque do Povo e Campina Grande. A campanha terá duração de 15 dias.