Fale Conosco

29 de julho de 2011

Governo amplia até domingo prazo para envio de propostas para formatação do PPA 2012/2015



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag), ampliou, em caráter excepcional, o prazo para que secretarias e órgãos da administração estadual enviem seus programas, ações, atributos e metas, para a composição do Plano Plurianual da Paraíba (PPA) 2012/2015. Até as 18 horas do próximo domingo (31), o sistema on-line para inclusão das propostas técnicas ficará disponível na página da Seplag na internet: (app.seplag.pb.gov.br).

Segundo o titular da Seplag, secretário Gustavo Nogueira, neste sábado (30) e domingo (31), das 9h às 12h e das 14h às 18h, uma equipe da Secretaria do Planejamento e Gestão estará de plantão, na sede do órgão, no Centro Administrativo Estadual, para atendimento (por telefone) aos técnicos responsáveis pelo envio das informações dos órgãos e secretarias estaduais que eventualmente enfrentarem dificuldade de acesso ao sistema do PPA. O contato poderá ser estabelecido por meio do número: 3218-4844.

Sobre o PPA – O Plano Plurianual é o instrumento normativo por meio do qual são declarados os investimentos prioritários do Governo para um período de quatro anos. O prazo para envio à Assembleia Legislativa do projeto de lei que institui o PPA estadual para o período 2012/2015 e da Lei Orçamentária Anual (LOA) termina no dia 30 de setembro.

“O PPA da Paraíba para o período 2012-2015 visa informar a sociedade sobre os principais objetivos e metas governamentais”, afirmou Gustavo Nogueira.