Fale Conosco

29 de março de 2012

Governo altera expediente por causa do feriado da Semana Santa



O expediente nas repartições públicas estaduais será facultativo na próxima quinta-feira (5), quando os cristãos comemoram a Quinta-Feira Santa, dia que representa o fim da Quaresma e o inicio do Tríduo Pascal. O dia seguinte, Sexta-Feira da Paixão (6), é feriado nacional.

As alterações vão ser publicadas no Diário Oficial e assinadas pela Secretária da Administração, Livânia Farias, por meio da portatia número 114. A publicação determina também o recolhimento e liberação dos veículos oficiais.

Segundo o documento, os carros, inclusive os de representação da administração direta e indireta, serão recolhidos nesta quarta-feira (4), logo após o final do expediente. Os veículos serão liberados uma hora antes do início do expediente da segunda-feira (9). A exceção são os veículos usados em serviços essenciais, como ambulâncias e viaturas das polícias Civil e Militar.

Veículos encontrados transitando sem autorização serão apreendidos pela Polícia Militar do Estado e recolhidos ao Gabinete da PM.