Fale Conosco

8 de abril de 2014

Governo adia realização da 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil



A 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDC) foi remarcada para o dia 26 de maio. O adiamento foi comunicado pelo Governo do Estado, por meio da Defesa Civil, na edição do Diário Oficial da sexta-feira (4). Antes, o evento estava convocado para o dia 10 de abril.

O secretário de Estado da Infraestrutura em exercício e presidente da Comissão Organizadora 2ª CEPDC, Carlos Alberto Dantas, informou que o adiamento se faz necessário devido adequação às orientações promovidas pelo Ministério da Integração Nacional/MI.

Estamos adiando a nossa etapa estadual seguindo orientações do Ministério da Integração Nacional. Novas diretrizes foram definidas e repassadas para os estados, o que necessita de um maior tempo para as adequações”, explicou.

O Ministério da Integração Nacional também emitiu uma nota informando sobre o adiamento da etapa nacional da 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil, prevista para ocorrer no período de 27 a 30 de maio de 2014. A nova data da Conferência Nacional é de 4 a 7 de novembro de 2014.