Fale Conosco

29 de maio de 2013

Governo acompanha famílias beneficiadas em Cajazeiras



O Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap), acompanha as famílias beneficiadas pelo programa Pró-Moradia no município de Cajazeiras, Sertão do Estado. A ação é referente a entrega de 150 unidades habitacionais na localidade. Deste total, 84 moradias já foram concluídas e entregues às famílias e outras 66 casas estão fase em construção.

O trabalho de acompanhamento das famílias cadastradas pretende garantir o acesso à moradia adequada às pessoas em situação de risco social e divulgar as informações do programa, sensibilizar os beneficiários sobre a importância da moradia, orientar as famílias quanto ao uso correto e conservação das unidades visando a sustentabilidade do programa.

A coordenadora do programa Pró-Moradia, Ione Oliveira, afirmou que esse processo será estendido até que as moradias sejam concluídas. “O objetivo vem sendo alcançado. Todas as famílias participam, conseguimos atualizar as informações, conversamos sobre a situação social de cada uma. Ainda fizemos um levantamento completo de toda a situação. Esse trabalho é realizado todos os meses até que as casas sejam entregues”, concluiu.