Fale Conosco

30 de maio de 2012

Governo abre processo de seleção para formação de educadores do Projovem Urbano



A Secretaria de Estado da Educação (SEE) abriu o processo de seleção de entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, de Educação Profissional, para a execução de projetos orientados à elaboração de proposta financeira e pedagógica para execução de ação de Formação Inicial e Continuada para educadores do Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de domingo (27) e pode ser lido na íntegra no site da SEE, por meio do endereço: www.paraiba.pb.gov.br/educacao.

Os cursos serão executados mediante celebração de contrato entre a instituição executora e a Secretaria da Educação. Os recursos financeiros serão repassados em conformidade com a execução da proposta de trabalho e liberados mediante envio de relatórios de execução.  Poderão participar deste processo de habilitação as entidades sem fins lucrativos, incumbidas regimental ou estatutariamente do ensino, pesquisa ou extensão, que comprovem que executam ações de qualificação social e profissional e, pelo menos, três anos de constituição legal, com efetiva atuação no campo de especialidade.

As entidades interessadas deverão apresentar a documentação constante no edital, pessoalmente ou por envio postal, a partir da data de publicação deste edital até o dia 1º de junho, até o horário da sessão de abertura dos envelopes, às 14h, na Gerência Executiva de Educação de Jovens e Adultos (Geeja), localizada no Centro Administrativo do Estado, 1º Bloco, 4º andar Av. João da Mata, s/n, Jaguaribe, João Pessoa – PB, CEP: 58.019-900.

[gview file="http://static.paraiba.pb.gov.br/2012/05/Edital-de-chamamento-publico-do-PROJOVEM-Urbano-30.05.12.pdf"]

[gview file="http://static.paraiba.pb.gov.br/2012/05/Termo-de-Referencia-da-Formação-do-Projovem-Urbano-30.05.12.pdf"]