Fale Conosco

4 de dezembro de 2014

Governo abre inscrições para vagas do Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária



O Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a Agência de Vigilância Sanitária (Agevisa), abriu inscrições, até 23 de janeiro de 2015, para preenchimento das vagas remanescentes do curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária para os profissionais das Vigilâncias Sanitárias Municipais da Paraíba (Visa).

O edital foi publicado no Diário Oficial do dia 24 de novembro, nas páginas 14 e 15. Para conferir os detalhes é só clicar em http://static.paraiba.pb.gov.br/2014/11/Diario-Oficial-25-11-2014.pdf.

O público-alvo do curso são inspetores e coordenadores das Visas municipais, tendo como objetivo contribuir para a efetivação das ações realizadas na área de vigilância sanitária, qualificando o processo de descentralização e o fortalecimento do Sistema Estadual de Vigilância Sanitária.

Para se inscrever, os candidatos deverão ter os requisitos que constam no edital e ir ao Cefor-PB, na Av. Dom Pedro II, nº. 1826, bairro da Torre,  João Pessoa – PB, CEP: 58.040-440, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou realizar a inscrição via Correios, no mesmo endereço.

Os requisitos para se inscrever no Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária são ser devidamente nomeado por portaria, contrato ou documento equivalente do gestor municipal, declarar a liberação do serviço para participar do curso, incluindo os seus momentos presenciais, ter conhecimentos mínimos de informática e acesso à internet.

As inscrições homologadas e o calendário da realização do curso serão divulgados no portal do Governo do Estado (www.paraiba.pb.gov.br) e no Diário Oficial. Após a publicação da lista final, no Diário Oficial do Estado, os inscritos deverão aguardar a convocação da direção do Cefor-PB para o início das atividades, através do portal do Governo do Estado.

Documentação para a inscrição:

a)     Formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível no Diário Oficial (http://static.paraiba.pb.gov.br/2014/11/Diario-Oficial-25-11-2014.pdf);

b) Cópia dos seguintes documentos: