Fale Conosco

23 de agosto de 2011

Governo abre inscrições para vagas na Educação, Polícia e Bombeiros



O Governo do Estado abre concurso para a área de Educação, para oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Na Educação, o edital para o processo seletivo simplificado que escolherá os gerentes das Regionais de Educação foi publicado nesta terça-feira (23) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Esta é uma das ações que foram anunciadas pelo governador Ricardo Coutinho nesta segunda-feira (22), como parte do Plano de Gestão “Paraíba Faz Educação”. A iniciativa visa à qualificação técnica de gerenciamento dos processos e políticas públicas da Educação.

A inscrição para os interessados será de 29 deste mês a 6 de setembro de 2011 e as entrevistas serão realizadas de 20 a 23 de setembro deste ano. A relação dos aprovados e indicados para lista tríplice será publicada no dia 28 de setembro de 2011.

Oficiais da PM – O Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também está com inscrições abertas até o dia 28 deste mês. A oferta é de 50 vagas com remuneração de até R$ 3.673,96. Para o quadro da PM são 35 vagas, enquanto para os Bombeiros, são 15 vagas.

Os interessados devem se inscrever para os exames complementares, de responsabilidade da Polícia Militar, conforme o edital, e para o exame intelectual, realizada como uma opção do Processo Seletivo Seriado – 2012 (PSS) da UFPB. Para a efetivação da inscrição será cobrada uma taxa de R$ 50.