Fale Conosco

26 de janeiro de 2015

Governo abre edital de seleção para o Projovem Urbano



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), publicou nesse sábado (24), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital do processo seletivo para contratação de profissionais para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens(Projovem Urbano). As inscrições podem ser realizadas no site da SEE, acessando o endereço eletrônico www.sec.pb.gov.br/projovem, no período de24a 27 de janeiro,até às 23h59min59seg, de acordo com o horário local.

Estão abertas 280 vagas para profissionais de Educação do Ensino Fundamental, Qualificação Profissional e Participação Cidadã em 37 municípios do Estado da Paraíba com 40 núcleos distribuídos, e 14 vagas para as unidades prisionais de João Pessoa, Santa Rita e Campina Grande nas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês), Participação Cidadã e Qualificação Profissional. Além de 80 vagas para Educador Acolhedor de crianças dos pais matriculados no programa, de acordo com os municípios e respectivos núcleos.

Depois de inscrito, o candidato será submetido a mais duas etapas, a Prova de Títulos e a Entrevista Escrita, que serão realizadas entre os dias 2 e 6 de fevereiro. No ato da prova de títulos, todos os documentos originais declarados no formulário de inscrição online devem ser apresentados (formulário de inscrição devidamente preenchido, documento oficial com foto, diploma ou declaração de curso de nível superior de Licenciatura Plena relacionado à área de atuação na qual se inscreveu, certificado ou declaração de curso de Pós-Graduação ou curso de aperfeiçoamento (se houver); certidão de tempo de serviço, além dodiploma ou declaração de curso em informática. A entrevista escrita será realizada tendo como base os Conhecimentos Gerais em Educação de Jovens e Adultos e Políticas Públicas na área de Educação.

Para mais informações, clique aqui e acesse o Edital do Processo Seletivo Simplificado.