Fale Conosco

11 de maio de 2009

Governador visita Pedras de Fogo e participa de eventos festivos



O governador José Maranhão prestigiou na noite de sábado (9) a festa de emancipação política de Pedras de Fogo, que completou 55 anos e a 12º forró Fogo, o São João fora de época daquela cidade do litoral sul da Paraíba.

Nun rápido discurso, mesmo porque fez questão de dizer que “vocês vieram aqui para se divertir”, reafirmou o compromisso de reconstruir a Paraíba. “Esperamos dois anos e dois meses para assumir os destinos do Estado e o compromisso de reconstruí-lo será cumprido”.

Maranhão chegou a Pedras de Fogo por volta das 23 horas sendo recepcionado na entrada da cidade pela prefeita Clarice Ribeiro (PMDB). A comitiva se dirigiu para o camarote oficial da prefeitura, onde várias autoridades aguardavam o governador, entre elas o presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito de Pedras de Fogo, respectivamente Rivaldo Melo e Sérgio Figueiredo.

A visita do governador foi prestigiada pelo deputado federal Manoel Júnior, prefeitos Veneziano Vital do Rego (Campina Grande), Aloísio Régis (Conde) e ainda pelo deputado federal de Pernambuco, Sílvio Costa.

Vários auxiliares do governador estiveram prestigiando a festa em Pedras de Fogo, entre eles o procurador geral do Estado, Marcelo Weick e gerente executivo da Defesa Civil estadual, coronel Sinval Pinheiro Borges.

Antes de um rápido pronunciamento no palco onde as bandas se apresentaram o governador passou pela multidão, cumprimentou os participantes da festa e deixou a cidade nas primeiras horas da madrugada de domingo.