João Pessoa
Feed de Notícias

Governador vai inaugurar novo pavilhão do Napoleão Laureano

segunda-feira, 5 de abril de 2010 - 17:05 - Fotos: 

O diretor-presidente da Fundação Napoleão Laureano e ex-prefeito de João Pessoa, Antônio Carneiro Arnaud, foi recebido nesta segunda-feira (5) pelo governador José Maranhão. Na pauta do encontro, a definição de uma data para a inauguração do novo pavilhão que vai abrigar o setor de Radioterapia do Hospital Napoleão Laureano.

Ele explicou que está sendo adquirido um acelerador linear pela Fundação, que é a mantenedora do hospital, para o setor de Radioterapia e que o pavilhão foi construído pelo Governo do Estado. A inauguração foi previamente agendada pelo governador José Maranhão para o dia 29 deste mês. O governo investiu R$ 1,3 milhão na obra.

“O governador José Maranhão se prontificou a nos dar todo o apoio e estará presente para inaugurar esse benefício que vai trazer um bom atendimento às pessoas mais pobres, que é a finalidade do hospital”, ressaltou o diretor-presidente da Fundação Laureano.
Ele destacou a importância dos investimentos que o governo estadual tem feito em João Pessoa. “Essa obra no hospital, por exemplo, é da maior importância. O governo construiu o pavilhão e sem essa construção, nós não teríamos como comprar o aparelho”, disse.

Sony Lacerda, com fotos de manodecarvalho, da Secom-PB