Fale Conosco

20 de agosto de 2013

Governador vai autorizar pavimentação de avenida



O governador Ricardo Coutinho vai assinar nesta quarta-feira, 21 de agosto, às 17 horas, no Terminal da Integração do Colinas do Sul, em João Pessoa, a 58ª ordem de serviço do Programa Caminhos da Paraíba. Serão autorizadas urbanização e pavimentação da Via Perimetral Sul, que vai do entroncamento da BR-101/Bairro Gervásio Maia/Colinas do Sul/Valentina de Figueiredo/Muçumagro até o entroncamento com a PB-008, com uma extensão de 9 km em pista dupla de 7 metros de largura cada uma e mais canteiro central.

O investimento no trecho é de R$ 6.523.992,11, com recursos do Tesouro Estadual. A obra beneficiará diretamente uma população de 300 mil pessoas. A construtora Novatec Ltda iniciará a execução neste mês de agosto e com previsão de concluir o serviço em março de 2014. Pela Perimetral Sul a expectativa para o tráfego médio diário é de cerca de 5 mil veículos.

Os principais serviços programados são complementação e melhoramento do sistema de drenagem de águas pluviais e subterrâneas, adequação do alinhamento de ruas, pavimentação asfáltica, padronização de calçadas laterais, implantação de paradas de ônibus, sinalização horizontal e iluminação ornamental.