João Pessoa
Feed de Notícias

Governador trata em Brasília de recursos para novos campi federais

quarta-feira, 11 de novembro de 2009 - 14:17 - Fotos: 
O secretário de Articulação Governamental, Anselmo Castilho, confirmou na manhã desta quarta-feira, 11, em Brasília, duas audiências que devem ser cumpridas pelo governador José Maranhão, uma com o ministro dos Esportes, Orlando Silva, e, a outra, com o ministro da Educação, Fernando Haddad, à tarde, na Capital Federal.

De acordo com Castilho, que acompanhará o governador nessas audiências, juntamente com o deputado Manoel Junior, do PMDB paraibano, e com o secretário de Educação da Paraíba, Sales Gaudêncio, as audiências foram confirmadas pelos ministros à Secretaria de Articulação Governamental, em Brasília.

Com o ministro dos Esportes, o governador José Maranhão vai tratar de recursos para construção da Vila Olímpica, em João Pessoa, e para reforma dos estádios Almeidão e Amigão, visando a preparação dos equipamentos esportivos paraibanos para a Copa de 2014. Com o ministro da Educação, Fernando Haddad, o governador paraibano, vai tratar da construção dos campi da Universidade Federal da Campina Grande-UFCG, em Guarabira e Pedras de Fogo, compromisso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Sérgio Botelho, da Secom-PB/Brasília