Fale Conosco

10 de outubro de 2012

Governador Ricardo Coutinho recebe prefeito eleito de Bayeux



O governador Ricardo Coutinho recebeu na noite dessa terça-feira (9), na Granja Santana, a visita do prefeito eleito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB). Os gestores firmaram compromisso de ampliar as parcerias administrativas na implantação de políticas públicas e na realização de obras que gerem o desenvolvimento do município e o bem-estar da população.

Expedito Pereira agradeceu as obras executadas pelo governo estadual no município, como o Binário da Avenida Liberdade, o saneamento básico dos bairros, a construção dos três ginásios cobertos na rede de ensino e o início da Escola Técnica Estadual. “O governo do Estado está muito bem avaliado no município, pois a população, tão carente de serviços e obras, vê as coisas acontecerem”, destacou.

Expedito disse que pretende se espelhar no projeto implementado pelo governador Ricardo Coutinho na Paraíba. Ele colocou como meta principal da sua gestão organizar as finanças, reabrir a UTI do hospital materno infantil e implantar uma UPA 24h, em parceria com os governos estadual e federal. A abertura de escolas e a melhoria da qualidade do ensino básico também fazem parte das metas do novo prefeito.

O governador Ricardo Coutinho desejou boa sorte ao prefeito eleito Expedito Pereira e frisou que é preciso fazer da gestão de Bayeux uma grande vitrine para o Estado.

Ele também reafirmou o interesse do Estado de trabalhar em parceria com a prefeitura, como tem buscado fazer em todos os municípios paraibanos. “O Estado será parceiro para ajudar o município na implantação de políticas públicas que melhorem a saúde, a educação, gere emprego e reflitam na melhoria da qualidade de vida dos moradores”, finalizou o governador.