João Pessoa
Feed de Notícias

Governador recebe visita de cortesia de ministro do STJ

terça-feira, 25 de janeiro de 2011 - 19:56 - Fotos: 
O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu no início da noite desta terça-feira (25), em seu gabinete no Palácio da Redenção, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antônio Herman Benjamin. Na visita de cortesia, o ministro desejou ao governador uma gestão exitosa e parabenizou o gestor pelas ações implantadas no início de seu mandato.

Em passagem pela Paraíba, o ministro que é natural de Catolé do Rocha, aproveitou a estadia para ir pessoalmente ao governador parabenizá-lo pelas medidas administrativas e pelo socialista dar início a quebra de paradigmas na gestão pública.

O ministro levou ao governador a preocupação com a violência e do aumento da criminalidade na região de Catolé do Rocha onde seus pais residem. “Fiquei surpreendido como o governador está ciente dessa situação e está determinado em garantir a segurança das pessoas em Catolé do Rocha e na Paraíba”, avaliou o ministro.    

Ricardo Coutinho agradeceu a visita do ministro Herman Benjamin e garantiu todo o empenho do comando da Polícia Militar na redução da criminalidade também na região de Catolé do Rocha.  Durante a reunião, o governador demonstrou ao ministro a difícil situação fiscal e financeira que passa a Paraíba.

Graduado em Direito pela Universidade do Rio de Janeiro em 1980, Herman Benjamin concluiu mestrado na University of Illinois College of Law. Ele é bastante lembrado por sua participação na comissão que elaborou o Código de Defesa do Consumidor (CDC).  Antônio Herman Benjamim foi à oitava indicação do presidente Lula para o STJ no ano de 2006.