Fale Conosco

29 de julho de 2009

Governador recebe prefeitos de Itabaiana, Imaculada e lideranças políticas de Juru



O governador José Maranhão recebeu em audiência no Palácio da Redenção no início da noite desta quarta-feira (29), a prefeita de Itabaiana, Eurídice Moreira (Dona Dida), do PTB, numa visita institucional. A prefeita apresentou alguns pleitos administrativos ao chefe do Executivo estadual, a exemplo das obras de conclusão de hospital, a restauração de antiga ponte de acesso à cidade (que está em licitação) e calçamento de ruas.

A prefeita de Itabaiana afirmou que o governador foi muito receptivo e a ajuda do Governo do Estado vai contribuir com sua administração, para que o município cada vez mais seja beneficiado.

O prefeito do município sertanejo de Imaculada, José Ribamar da Silva, também foi recebido em audiência pelo governador José Maranhão e apresentou seus pleitos. Declarou que a parceria com o Estado vai criar condições de proporcionar melhorias para a população.
O prefeito informou que o município poderá ter a construção de uma escola estadual, com doação do terreno pela Prefeitura. Também foi discutida a reabertura do hospital de Imaculada e um convênio na área do transporte escolar. Sobre o hospital, o governador determinou que o secretário da Saúde, José Maria de França, faça uma visita as instalações para avaliar a recuperação.

Ainda na agenda administrativa desta quarta-feira (29), o governador Maranhão recebeu o ex-candidato a prefeito de Juru, Luiz Galvão (PSB), e mais duas lideranças locais. Nas três audiências com o governador, as lideranças dos três municípios estavam acompanhadas do deputado federal Marcondes Gadelha (PSB).