Fale Conosco

12 de novembro de 2012

Governador recebe prefeito eleito de Campina Grande



ricardo recebe pref de campina grande romero rodrigues foto kleide teixeira 7O governador Ricardo Coutinho recebeu na manhã desta segunda-feira (12), na Granja Santana, o prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues.  Durante a reunião os gestores falaram sobre as parcerias para acelerar obras e ações, a exemplo da construção do Parque de Bodocongó, e em projetos futuros como a instalação de câmaras de vídeo monitoramento nas ruas da cidade.

Acompanharam Romero Rodrigues na reunião de trabalho, o vice-prefeito eleito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, o vice-governador Rômulo Gouveia e o secretário de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal, deputado Manoel Ludgério.

Romero Rodrigues relatou ao governador a difícil situação financeira vivenciada pela gestão de Campina Grande, a exemplo do atraso de salário de comissionados, dos inativos e no pagamento de fornecedores.

O prefeito eleito está otimista com as futuras parcerias. “Janeiro abre um novo momento de trabalho conjunto e isso é algo bom para a prefeitura, que precisa equilibrar as receitas, e, principalmente, para o povo, que necessita de mais obras e serviços”, afirmou.

O vice-prefeito eleito Ronaldo Cunha Lima Filho afirmou que a partir de janeiro de 2013 a Prefeitura de Campina Grande adotará uma relação de convergência com o Governo do Estado, trabalhando para fazer de Campina uma cidade maior. “Prefeitura e Estado vão trabalhar em sintonia e o governador mostrou que tem total interesse de colaborar com a prefeitura”, disse.

Ricardo Coutinho garantiu a presença do governo do Estado através de ações e obras para promoção da cidadania, desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do povo campinense.

O governador afirmou que a gestão continuará trabalhando por Campina Grande e as obras e projetos ganharão ainda mais fôlego com a postura de Romero Rodrigues de somar esforços para trazer obras que reflitam diretamente no desenvolvimento sócio-econômico.

ricardo recebe pref de campina grande romero rodrigues foto kleide teixeira 68 “Vamos fazer muitas coisas juntos. Sou municipalista e vou continuar recebendo todos os prefeitos que queiram ver a Paraíba avançar, como é o caso de Campina Grande. Eleição é para época de eleição. Trabalho é para todo o momento. O governo estará sempre de braços abertos para quem quiser trabalhar em uma via de mão dupla”, garantiu o governador.

Obras - Ricardo Coutinho apresentou ao novo prefeito o andamento das obras realizadas pelo Estado no município, como a urbanização do Estádio Amigão, urbanização e revitalização do açude de Bodocongó e Cine São José, e de obras já iniciadas a exemplo da duplicação da avenida Almeida Barreto, Centro de Tecnologia Telmo Araújo e entrega das casas do conjuntos Três Irmãs.