Fale Conosco

10 de setembro de 2009

Governador recebe empresas interessadas em se instalar na PB



Sempre trabalhando na perspectiva de atrair novos investimentos para a Paraíba, o governador José Maranhão recebeu na manhã desta quinta-feira (10), empresários interessados em instalar empreendimentos no Estado, durante audiências no Palácio da Redenção, em João Pessoa. São empresas que vão garantir a oferta de oportunidades de trabalho e de renda para centenas de famílias paraibanas.

Os empresários estavam acompanhados do presidente da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Cinep), João Laércio, e, na ocasião, foi assinado um protocolo de intenções entre o Governo do Estado e fabricantes de colchões, estofados e espumas, que pretendem montar uma unidade de produção na Paraíba, garantindo a geração de novos empregos.

O governador Maranhão recebeu também um grupo de empresários do setor aeroportuário e portuário, tendo à frente Carlos Ernesto Campos. Os visitantes conversaram igualmente sobre oportunidades de investimentos no Estado.

O governador agradeceu a escolha da Paraíba para a expansão desses empreendimentos industriais. Destacou as potencialidades de investimentos oferecidas pela Paraíba, afora a hospitalidade e a cordialidade dos paraibanos no acolhimento de seus visitantes. “Vivemos numa terra acolhedora, que tem um cenário ideal para atividades industriais e turísticas”, comentou.

Segundo o chefe do Executivo, o maior produto da Paraíba é a cordialidade do seu povo, que está sempre à disposição para servir. “Os senhores que estão chegando, podem contar com o apoio para expandir suas atividades industriais”, disse. Os empresários recebidos pelo governador foram: Carlos Ernesto Campos, do setor aeroportuário e portuário, e depois Roberto Mannes, Paulo Zendron de Brito e André Vaz Reis.

José Nunes, com fotos de Antônio David, da Secom-PB