João Pessoa
Feed de Notícias

Governador prestigiou em Patos emancipação política e Semana Universitária

terça-feira, 27 de outubro de 2009 - 11:56 - Fotos: 

O governador José Maranhão esteve mais uma vez na cidade de Patos, onde participou na noite de domingo (25) do encerramento das festividades em comemoração a emancipação política do município e também da Semana Universitária. Ele esteve acompanhado do prefeito do município, Nabor Wanderley, da deputada estadual Francisca Motta e lideranças políticas da região.
         
Como vem fazendo em municípios visitados em outras oportunidades, Maranhão anunciou que na próxima sexta-feira (30) voltará a Patos para inspecionar as obras da ponte que liga os municípios de Patos a São José do Bonfim, destruída por ocasião das chuvas registradas no mês de abril, e o restaurante popular. Ele pretende entregar esta obra até o final do ano, pois os equipamentos já foram adquiridos, faltando apenas a entrega.
         
O prefeito Nabor Wanderley disse que a cidade Patos e região estão registrando uma nova fase com a parceria firmada com o Governo do Estado. Durante um rápido discurso, ele agradeceu o apoio recebido na realização da Semana Universitária e das festas de emancipação política. Nabor enfatizou que a população de Patos se sente honrada e orgulhosa de ter um governador parceiro e amigo,  “que tem se preocupado com os problemas do município e tem ajudado para que o povo tenha uma melhor qualidade de vida”.

Cardoso Filho, com fotos de Evandro Pereira, da Secom-PB