João Pessoa
Feed de Notícias

Governador prestigia posse do novo desembargador do Tribunal do Trabalho

segunda-feira, 12 de novembro de 2012 - 21:32 - Fotos:  Francisco França/Secom-PB

O governador Ricardo Coutinho prestigiou a posse do novo desembargador do Tribunal Regioanl  do Trabalho da Paraíba, Leonardo Trajano, que integrou a lista tríplice com os advogados Paulo Maia e Severino Brasil. Leonardo Trajano foi nomeado pela presidenta Dilma Rousseff na quinta-feira (8). O TRT-PB agora passa a contar com dez desembargadores.

Ricardo Coutinho enalteceu o perfil profissional do desembargador Leonardo Trajano, afirmando que ele tem atributos para ajudar o Tribunal Regional do Trabalho a cada vez mais produzir sentenças e entendimentos que sejam condizentes com a realidade. “O doutor  Leonardo vai contribuir muito para a Justiça do Trabalho”, avaliou o governador.

Leonardo Trajano fez um discurso emocionado, no qual agradeceu a Deus, à família e aos amigos advogados. Em entrevista, afirmou que após 16 anos na advocacia assume um novo desafio. “Agora inicia-se uma nova missão. Saí do ministério privado, que é a advocacia, e entro no serviço público imbuído de prestar melhor serviço à sociedade paraibana, à cidadania”, enfatizou. O novo desembargador do TRT da Paraíba acrescentou que vai trabalhar norteado pelos valores sociais, contribuindo com a Corte que já é alvo de destaque aqui e em outros estados.

O novo integrante do TRT foi saudado pelo presidente desembargador Paulo Américo Maia Filho; pelo desembargador Wolney de Macedo Cordeiro; presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região, juiz Adriano Mesquita Dantas, e pelo representante da OAB Paraíba, advogado Rodrigo Nóbrega Farias.