Fale Conosco

3 de abril de 2012

Governador participa de reunião com Banco Mundial e investidores em Washington



O governador Ricardo Coutinho foi convidado pelo presidente do Banco Mundial, Robert B. Zoellick, para participar do fórum “Nordeste Brasileiro – Oportunidades de Investimentos e Investimentos em oportunidades”, que acontece na próxima terça-feira (10) em Washington, nos Estados Unidos. Ele embarca neste domingo (8), com a perspectiva de atrair novos investimentos para o Estado, e retorna na quarta-feira (11).

No fórum, o governador fará uma apresentação sobre as melhorias recentes no ambiente de negócios e as principais oportunidades de investimentos na Paraíba. O evento contará com as mais importantes instituições financeiras mundiais, como Bird, IFC, BID, BNDES e BNB, e de empresários interessados em investir no Nordeste brasileiro. Na ocasião, Ricardo estará acompanhado do secretário de Estado do Planejamento e Gestão, Gustavo Nogueira, e do presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wilbur Jácome.

Segundo o governador, no evento – do qual participarão os principais investidores americanos – ele pretende mostrar que a Paraíba está preparada para receber novos negócios. “Apresentaremos nosso potencial de atração e abriremos um diálogo com empresários americanos. Estamos num momento singular da nossa história, pois a Paraíba se configura como um porto seguro para a atração de investimentos”, ressaltou o governador.