Fale Conosco

4 de julho de 2009

Governador participa de jantar de confraternização



O governador José Maranhão, prestigiou na noite desta sexta-feira (3), um jantar oferecido por 31 oficiais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba promovidos no último dia 2 de julho, Dia Nacional do Corpo de Bombeiros.  Em sua saudação aos promovidos, o governador José Maranhão afirmou que o momento era de confraternização e estava ali para homenagear os oficiais do Corpo de Bombeiros por tudo o que eles têm feito em favor do Estado da Paraíba, e em favor da governabilidade.
 
Maranhão expressou o sentimento do dever em oferecer o máximo de cada um dos membros do Governo aos paraibanos que têm a mística da seriedade, da honestidade e que passaram dois anos com grande expectativa esperando o momento em que todos pudessem celebrar o resgate e a retomada da verdadeira história da Paraíba.

Os oficiais foram promovidos pelos critérios de antiguidade ou de merecimento. “Obedecemos rigorosamente a lista que nos foi apresentada pelo comando do Corpo de Bombeiros Militar porque achamos que esta é a forma mais transparente de cumprir a lei e de agir com seriedade”, afirmou Maranhão, desejando aos oficiais promovidos toda a felicidade no desempenho de suas funções. Declarou ainda que não faltará aos servidores do Estado, militares ou civis, o sentimento de que é preciso dar o máximo de cada um para tirar a Paraíba da situação em que ela se encontra há muito tempo.

A confraternização teve ainda as presenças de dois oficiais do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, os coronéis Wilson Duarte de Araújo e Carlos Gondim, que receberam comendas.

As trinta e uma promoções ocorreram nos postos de coronel, tenente-coronel, primeiro tenente e segundo tenente. O encontro aconteceu no Restaurante Sal e Brasa, no bairro Bessa, em João Pessoa e teve ainda as presenças do secretário de Segurança e Defesa Social, Gustavo Gominho, José Ricardo Porto (Casa Civil), Ademir Alves (Planejamento), do comandante geral da Polícia Militar, coronel Antonio Jácome de Carvalho, do comandante do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba coronel Pedro Luis do Nascimento; secretário executivo da Segurança, coronel Hamilton Cordeiro e o secretário executivo da Cidadania e Justiça, coronel Maurício, dentre outras autoridades convidadas pelos oficiais bombeiros promovidos

Josélio Carneiro, da Secom, com fotos de Walter Rafael