Fale Conosco

5 de maio de 2009

Governador participa de culto na Igreja Assembléia de Deus



O governador José Maranhão participou, na noite desta segunda-feira (4), do tradicional Culto da Segunda-Feira da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Maranhão e alguns auxiliares do Governo foram recepcionados por cerca de 3 mil cristãos evangélicos da Igreja Assembléia de Deus.

Saudado por diversos pastores e pelo deputado estadual Nivaldo Manoel, membro da igreja, o governador José Maranhão foi convidado a falar aos três mil fiéis presentes ao culto evangélico.

Maranhão destacou que por mais de uma vez já havia visitado aquele templo e voltava à Assembléia de Deus em Jaguaribe para reafirmar seu respeito e admiração aos evangélicos, ao tempo em que expressava seu agradecimento a todos os membros da igreja pela confiança em seu nome e em seu trabalho na busca constante de procurar promover o desenvolvimento da Paraíba.

Sobre o deputado Nivaldo Manoel, Maranhão destacou que ele tem sido um cristão a serviço dos paraibanos e na Assembléia Legislativa tem contribuído com o Governo do Estado no apoio a projetos de interesse da sociedade paraibana.

Acompanharam Maranhão no culto da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, no bairro de Jaguaribe, os secretários Antonio Fernandes Neto (Administração), Lena Guimarães (Comunicação), José Ricardo Porto (Casa Civil), Sales Gaudêncio (Educação), a chefe do Cerimonial do Governo do Estado, Dada Novais e a secretária particular do governador, Lidiane Targino.