Fale Conosco

13 de junho de 2009

Governador participa da Missa de Santo Antônio em Piancó



O governador José Maranhão participou na manhã deste sábado (12) da tradicional Missa que marca o encerramento da festa de Santo Antônio na cidade de Piancó, na matriz central da cidade.

A chegada a cidade aconteceu exatamente às 10h, sendo recebido por vários políticos, entre eles o ex-prefeito da cidade, Edvaldo Leite Caldas, por lideranças políticas da região e por uma grande multidão, sendo bastante aplaudido.

Demonstrando a sua cordialidade, Maranhão cumprimentou vários políticos, entre eles o senador Efraim Morais e o deputado Rui Carneiro e ainda o empresário do setor hospitalar Carneiro Arnaud.

Antes de entrar na igreja, o governador concedeu rápida entrevista quando disse que era um grande prazer estar naquela cidade do Vale do Piancó e participar daquela celebração religiosa. “É uma devoção que eu tenho”, salientou.

Maranhão se posicionou na primeira fila, assistiu a missa celebrada pelo padre Flávio Mamede e ouviu a homilia do padre Espedito Caetano.

A Igreja matriz de Piancó estava completamente lotada e assistiu a missa, que tradicionalmente reúne políticos do Estado. Maranhão foi muito cumprimentado, tendo o padre Flávio dito que era uma honra ter o governador entre os fiéis.

Em seguida o governador se reuniu com os padres e diáconos que participaram da celebração religiosa na Casa Paroquial.

Cardoso Filho, com fotos de João Francisco