Fale Conosco

10 de setembro de 2009

Governador Maranhão recebe Medalha Mérito do Administrador



O Sindicato dos Administradores da Paraíba – SINAP, concedeu ao governador José Maranhão a Medalha Mérito do Administrador, a maior honraria criada pela resolução nº 023, do SINAP. A solenidade de entrega da medalha foi realizada na sede do Sindicato dos Engenheiros, na avenida Monsenhor Walfredo Leal, 607, Tambiá, em João Pessoa, às 21 horas desta quarta-feira. Este é o sexto ano do prêmio concedido pelo SINAP a administradores públicos e privados.

Sobre a Medalha Mérito do Administrador o governador Maranhão afirmou: “Eu fico muito gratificado, muito feliz em receber a honraria, especialmente porque parte do Sindicato dos Administradores, pessoas que entendem da tarefa que nós estamos desempenhando, então nós entregando esse certificado como o reconhecimento do trabalho que nós estamos executando, por uma entidade que entende da administração”, declarou.

O governador revelou ainda que seu governo tem feito um esforço muito grande para recolocar o estado na sua missão verdadeira de fazer políticas públicas. “Foi assim que agimos desde o primeiro momento. Reconhecimentos como este são estímulos para que a gente continue, este é o caminho, por isso eu me sinto bastante estimulado e agradecido por este momento, como se vocês estivessem a dizer: Zé, continua firme, esse é o caminho”.

O presidente do Sindicato dos Administradores da Paraíba, (SINAP), Lúcio Flávio Costa, revelou que a homenagem ao governador José Maranhão acontece por ele ser um grande administrador, tanto é que no momento está no seu terceiro mandato à frente do Poder Executivo Estadual.

O SINAP concedeu a Medalha Mérito do Administrador também ao empresário e senador da República Roberto Cavalcanti, que foi representado por seu filho Roberto Cavalcanti Filho; ao prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego; Rainério Rodrigues Leite, secretário do Tribunal de Contas da União na Paraíba; Aderaldo Pereira de Oliveira, Grã-Mestre do Grande Oriente do Brasil-PB; Marco Antonio Melo de Oliveira, presidente do Conselho Regional de Administração; Lúcio Mariano Albuquerque Melo, conselheiro federal do Conselho Regional de Administração; Hugo Coelho Misael, diretor da Faculdade Paraibana; Elza Maria de Gouveia Seixas, diretora do CRA; dentre outros homenageados. A solenidade teve a apresentação do poeta e compositor Afrânio Ramalho.

Prestigiaram a homenagem ao governador os deputados estaduais Ranieri Paulino, Olenka Maranhão e Rodrigo Soares, além dos secretários do Governo do Estado, Marcelo Weick (Casa Civil), Lena Guimarães e Genésio Sousa (Comunicação Institucional), Sinval Pinheiro Borges (Defesa Civil), Lidiane Targino (secretária particular do governador), Mário Tourinho, diretor executivo da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (AETC-JP), dentre outros administradores públicos e privados e demais convidados.

Josélio Carneiro, da Secom, com fotos de Mano de Carvalho