Fale Conosco

16 de setembro de 2011

Governador inspeciona obras de pavimentação do Binário de Bayeux



ricardo visita obras do binario de bayeux foto jose lins 21O governador Ricardo Coutinho inspecionou na manhã desta sexta-feira (16) as obras de pavimentação do binário da cidade de Bayeux. Na oportunidade, o Chefe do Executivo esteve acompanhado de auxiliares da Administração Estadual e do diretor superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem, Carlos Pereira.

Durante a visita, o governador viu os trabalhos de pavimentação do trecho de 7,2 km, que já tem pronto mais de um quilômetro.

ricardo visita obras do binario de bayeux foto jose lins 1No sentido Bayeux-Santa Rita, o binário tem início na ponte sobre o Rio Sanhauá, passando pelas Avenidas Liberdade e Petrônio Figueiredo, até o entroncamento com a BR-101. No sentido Santa Rita-Bayeux, a avenida começa na BR-101 segue pela Avenida Engenheiro de Carvalho, Ruas Presidente Kennedy, Joaquim Fernandes, Pinheiro Machado e Elvira  Marsicano, até a Ponte do Rio Sanhauá.

A extensão total do trecho é de 7,2 km (ida e volta), com uma plataforma de 7 metros de meio-fio, toda em concreto asfáltico. Serão beneficiados diretamente os municípios de Bayeux e Santa Rita, proporcionando melhoria para cerca de 223 mil habitantes.

O binário representará investimento do Tesouro Estadual de R$ 8 milhões. Esse sistema viário tem um tráfego diário de mais de 12 mil veículos.