João Pessoa
Feed de Notícias

Governador inaugura reforma de escola profissionalizante em João Pessoa

sexta-feira, 8 de novembro de 2013 - 11:09 - Fotos:  Sérgio Cavalcanti

O governador Ricardo Coutinho inaugura às 15h desta sexta-feira (8), a reforma e ampliação da Escola Estadual e Centro de Educação Profissional Presidente Médici, localizada no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Foram investidos na obra R$ 476.877,38.

A escola oferece o ensino médio integrado à educação profissional e conta com 650 alunos matriculados. Foram reformados os cinco laboratórios que a escola já possuía (de Física, Química, Matemática, Biologia e Hotelaria) e construídos mais dois laboratórios, para aulas de Camareira e Cozinha Pedagógica. As salas de aula da escola também foram reformadas assim como toda a sua infraestrutura.

A Escola Estadual e Centro de Educação Profissional Presidente Médici oferece também os cursos de Suporte e Manutenção em Informática, Hospedagem e Hotelaria, Turismo, Eventos e Serviço de Bar e Restaurante. Os cursos têm duração de três anos. A escola conta ainda com 90 alunos na Educação de Jovens e Adultos (EJA), que assistem às aulas das 18h30 às 22h30.