Fale Conosco

10 de setembro de 2009

Governador entrega nova delegacia de Tambaú, nesta sexta pela manhã



O governador José Maranhão entrega nesta sexta-feira (11), às 11h, a reforma da 10ª Delegacia Distrital (10ª DD) localizada na Avenida Nego, no Bairro de Tambaú, em João Pessoa. Na obra foram investidos recursos do tesouro estadual no valor de R$ 135.733,21.

A área construída com 240 metros quadrados “vai proporcionar o conforto que a sociedade merece e a dignidade que os funcionários necessitam para desempenhar bem suas funções”, disse o secretário Gustavo Gominho, da Segurança e da Defesa Social (SEDS), lembrando que essa é uma das metas do Governo do Estado nas políticas públicas para o setor.

A obra levou cinco meses para ficar pronta e reúne novos equipamentos de informática, o mobiliário, sala para delegados, cartório para escrivães, alojamento de policiais, salas de espera e de reconhecimento, celas para presos dos sexos masculino e feminino, além de uma copa equipada com eletrodomésticos.

O delegado Manoel Neto Magalhães, titular da 10ª DD, disse que reconhece “a sensibilidade da administração atual em investir na qualidade de trabalho e de vida dos servidores da área de segurança, que têm a missão de estar a serviço da sociedade, cada um na sua função e oferecendo o melhor. Assim, todos saem ganhando, principalmente a sociedade que deve ser bem acolhida no serviço público”, completou.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança e da Defesa Social