Fale Conosco

11 de abril de 2012

Governador em exercício recebe visita de colegas magistrados



Um grupo de desembargadores do Tribunal de Justiça e juízes paraibanos realizou uma visita de cortesia ao governador em exercício, Abraham Lincoln, no início da tarde desta quarta-feira (11), no Palácio da Redenção.  Após uma rápida conversa, os magistrados posaram para uma foto oficial ao lado do governador em exercício, no Salão Nobre da sede do executivo estadual.

O governador em exercício, Abraham Lincoln, agradeceu a visita dos colegas de magistratura neste momento que, por ordem constitucional, exerce interinamente a função. “Fico feliz pela visita de praticamente todos os desembargadores do Pleno Tribunal de Justiça, além dos diretores do Fórum Civil e Criminal e representantes dos juízes para este encontro”, destacou.

Lincoln considerou positivo este período de pouco mais de três dias que, pela impossibilidade do vice-governador e do presidente do legislativo estadual, assumiu o cargo de governador do Estado. “Exerci minha função constitucional de governador cumprindo a agenda institucional pré-estabelecida e graças a Deus tudo transcorreu na mais absoluta tranquilidade”, avaliou.

O desembargador Márcio Murilo, irmão de Abraham Lincoln, disse que a visita representa a construção de uma relação harmônica entre o Poder Judiciário e o Poder Executivo como reza a Constituição Federal. “Todos os presidentes do Tribunal de Justiça que chegaram a ocupar interinamente o Governo do Estado receberam a visita dos colegas magistrados e estamos mantendo esta tradição”, explicou.