Fale Conosco

22 de julho de 2015

Governador em exercício recebe superintendente estadual do Banco do Brasil



gov marcos cavalcanti recebe superintendente do banco do brasil foto jose marques 2 270x191 - Governador em exercício recebe superintendente estadual do Banco do BrasilO governador em exercício Marcos Cavalcanti de Albuquerque recebeu, na tarde desta quarta-feira (22), no Palácio da Redenção, a visita do superintendente estadual do Banco do Brasil, Jeferson Correia Pinto Amando, oportunidade em que conversaram sobre as diversas parcerias existentes entre a instituição bancária e o Governo do Estado.

Marcos Cavalcanti disse que a visita do superintendente estadual do Banco do Brasil  foi para reafirmar a vontade da instituição em continuar sendo um grande parceiro do Governo do Estado. Por sua vez, Jeferson Amando falou sobre as diversas parcerias que o BB mantém com o Governo do Estado, entre as quais o pagamento dos funcionários públicos, movimentação do programa Minha Casa, Minha Vida, e também o programa Empreender, entre outros que são mantidos em parceria.

gov marcos cavalcanti recebe superintendente do banco do brasil foto jose marques 1 270x191 - Governador em exercício recebe superintendente estadual do Banco do BrasilNa ocasião, também foram tratadas com o governador em exercício algumas pautas de negociações para o segundo semestre. Ao final da visita, Jeferson Amando disse não ter dúvida que o BB vai continuar como parceiro e com a intenção de aumentar a parceria com o Governo do Estado nas áreas social e comercial.

Também participaram da visita ao governador em exercício no Palácio da Redenção, o secretário do Planejamento, Gestão e Finanças do Estado da Paraíba, Tárcio Pessoa, o procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, além de Gilberto Passos, gerente geral da Agência do Setor Público e Renato Mesquita, gerente de Relacionamento da agência do Setor Público.