João Pessoa
Feed de Notícias

Governador eleito receberá todas as informações

sexta-feira, 5 de novembro de 2010 - 17:09 - Fotos: 
A secretária de Comunicação Institucional do Estado, jornalista Lena Guimarães, confirmou nesta sexta-feira (5), que o governador José Maranhão vai sim garantir uma transição administrativa de Governo dentro da absoluta normalidade. Lena Guimarães afirmou que o futuro governador receberá não só as chaves do Palácio da Redenção, que estará reformado, como também todas as informações a respeito das obras em andamento e dos projetos de infraestrutura para serem executados nos próximos anos, com R$ 2,5 milhões já assegurados, pelo PAC II e outras fontes de recursos.

A secretária revelou que o governador eleito já foi aliado do governador Maranhão, conhece muito bem Maranhão e sabe como ele é responsável, como se comporta e que o governador Maranhão age com transparência. “A transição será tranqüila e serena como foi e é o governo Maranhão”, declarou Lena Guimarães. A secretária disse ainda que José Maranhão entrou no Palácio da Redenção pela porta da frente, como entrou em todos os cargos em sua vida, e vai sair também pela porta da frente. “Maranhão nunca prejudicou a Paraíba e também agora não vai fazer isto”, garantiu Lena.

Lena Guimarães lembrou que, quando José Maranhão assumiu o governo em fevereiro de 2009 o antigo governador não facilitou no processo de transição de governo. Foram necessários dois meses para que o governo Maranhão pudesse recompor o sistema de informações do Estado.