João Pessoa
Feed de Notícias

Governador conseguiu aeronave junto a Aeronáutica que sai às 16h de Minas Gerais

quinta-feira, 29 de outubro de 2009 - 14:36 - Fotos: 
O almirante Fernando, do Comando Naval, será o responsável pelo traslado dos corpos dos paraibanos mortos em acidente ocorrido em Minas Gerais. Ele deve estar saindo de Minas Gerais às 16h desta quinta-feira (29), em helicóptero de guerra, numa viagem prevista para 12 horas de vôo até desembarcar em Patos. O governador José Maranhão já colocou carros do Corpo de Bombeiros para conduzir os corpos das vítimas até os seus municípios de origem.

A colisão ocorreu na BR – 381 entre as cidades de Ipatinga e Governador Valadares, em Minas Gerais. Nove pessoas morreram no local do acidente e duas no hospital. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Valadares.

A van transportava pessoas dos municípios de Teixeira e Maturéia, no Sertão da Paraíba. O ônibus transportava turistas de São Paulo para Barra de São Francisco, no Espírito Santo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da van dirigia sob uma forte chuva e teria invadido a faixa contrária numa ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com o ônibus.