Fale Conosco

25 de maio de 2012

Governador assina lei que beneficia policiais militares e civis



25.05.12 paraiba unida pela paz foto jose lins (22)

Foto: Secom-PB

O governador Ricardo Coutinho presidiu na manhã desta sexta-feira (25) a solenidade de assinatura da lei de bonificação para os policias militares e civis que se empenharem na apreensão de armas. A lei foi assinada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, durante evento de lançamento do programa Paraíba Unida pela Paz e a realização de uma edição da Operação Nômade, que teve a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Na solenidade, o governador Ricardo Coutinho reafirmou a disposição de continuar investindo nos postos de policiamento solidário (UPS) e de ampliar estas ações para toda a Paraíba. No local, a Polícia Militar montou um stand do Programa de Combate às Drogas e Resistência à Violência (Proerd). Houve também a participação do Batalhão Ambiental e atendimento médico realizado pelo Hospital general Edson Ramalho.

Durante o evento, os Batalhões localizados em João Pessoa deram início à Operação Nômade no bairro de Mandacaru. A operação também será realizada na área metropolitana de João Pessoa durante este final de semana.