João Pessoa
Feed de Notícias

Governador anuncia obras do Estado em Cacimba de Dentro

segunda-feira, 28 de setembro de 2009 - 08:02 - Fotos: 

O governador José Targino Maranhão participou, na tarde deste domingo (27), das comemorações dos 50 anos de emancipação política de Cacimba de Dentro, acompanhado dos deputados Wilson Santiago, Benjamim e Olenka Maranhão, vários prefeitos e lideranças políticas da região. Maranhão foi recebido pelo prefeito da cidade, Edmilson Gomes de Souza.

Durante as comemorações, o governador Maranhão anunciou um grande presente para a cidade de Cacimba, a conclusão da construção do hospital e a restauração do ginásio esportivo da cidade. “O meu projeto é o de união de todas as forças políticas e sociais do meu Estado, para que possamos promover o crescimento do Curimataú e da Paraíba”, disse o governador, acrescentando ainda que “o povo quer crescer, falta apenas a ação direta do governador a estimular os projetos que vão apoiar as iniciativas da cidade de Cacimba”.

“A mesma mão que iniciou a obra será a mesma que vai terminar” destacou Maranhão, afirmando que seu governo irá concluir as obras do hospital e restaurar o ginásio esportivo da cidade “Venho ao município de Cacimba anunciar não só a conclusão do hospital da cidade, como também a restauração do ginásio de esportes que, aliás, é o maior do Estado, feito por mim na administração anterior, e que agora vamos reconstruir toda obra para que a juventude de Cacimba volte a utilizar esse equipamento”, disse.

Para o prefeito Edmilson, a vinda do governador à Cacimba de Dentro no dia das comemorações da cidade, só vem a acrescentar. ”O município só tem a ganhar com os anúncios feitos pelo governador, é um presente para Cacimba nos seus 50 anos de emancipação e só quem sai vitorioso é o povo, me sinto sensibilizado”.

Na ocasião, o governador prestigiou o desfile de 13 Bandas Marcial e Fanfarras dos municípios circunvizinhos. O desfile começou com a apresentação especial da Banda de Música do e 15° Batalhão de Infantaria Motorizada.

Mônica Nóbrega, da Secom, com fotos de Evandro Pereira e Mano de Carvalho