Fale Conosco

18 de junho de 2009

Governador anuncia instalação de Casa da Cidadania no Valentina Figueiredo



O bairro do Valentina Figueiredo vai ganhar uma unidade da Casa da Cidadania, dentro da proposta de facilitar o acesso das pessoas carentes aos programas de inclusão social do Governo do Estado, conforme anunciou nesta quinta-feira (18) o governador José Maranhão, ao receber o vereador Sergio da Sac (PRP) e o suplente de vereador Djanilson da Fonseca (PRP), em audiência no Palácio da Redenção.

Os vereadores foram recebidos pelo governador para apresentar pleitos de interesse das suas comunidades, entre os quais estava a construção de unidade da Casa da Cidadania no Valentina Figueiredo. O governador disse que já havia determinado ao secretário da Cidadania e Administração Penitenciária, Roosevelt Vita, a escolha de um local para a instalação desse órgão naquele bairro. Lembrou que em breve serão inauguradas as novas instalações da Casa localizada no Bairro de Jaguaribe.

Outro assunto abordado no encontro foi a possibilidade de ampliação da rodovia que liga o Valentina de Figueiredo à Praia do Sol, que já não comporta a movimentação de veículos durante os finais de semana. Os visitantes entregaram ao governador uma colher de pedreiro, num gesto de reconhecimento ao trabalho de reconstrução da Paraíba.

José Nunes, com fotos de manodecarvalho, da Secom-PB