Fale Conosco

5 de junho de 2009

Governador anuncia construção da sede do 10º Batalhão da PM



Até o final do ano, o 10º Batalhão da Polícia Militar, com sede na cidade de Campina Grande, terá uma nova sede e funcionará no antigo prédio da Ciretran, próximo à Avenida Canal. As obras, a um custo estimado em R$ 6 milhões, começam em breve, segundo informou nesta sexta-feira (5) o governador José Maranhão, durante visita ao local que abrigará a corporação.

Depois de conhecer o prédio que passará por adaptações para acomodar o batalhão da PM, o governador esteve na área onde será instalada a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em companhia do secretário de Segurança e Defesa Social, Gustavo Gominho e de outros convidados. Em Campina Grande já funciona o 2º Batalhão da Polícia Militar.

Acompanhado do comandante geral da PM, coronel Marcos Antônio Jácome de Carvalho, do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego, de deputados estaduais e de vereadores, o governador fez a entrega de dois certificados de elogio individual e de reconhecimento ao cabo José Martins Bezerra Soares e ao soldado Rodolfo Rocha Lemos por atos praticados em cumprimento de suas atribuições militares.

Na ocasião, o governador disse que tinha um grande apreço pela PM e garantiu que o Governo do Estado estará sempre atento aos apelos e reivindicações que a corporação vier encaminhar. Também destacou o reforço policial que a cidade e toda a região da Borborema passarão a contar a partir de agora.

José Nunes, com fotos de Antônio David