Fale Conosco

26 de junho de 2009

Governador anuncia assinatura da ordem de serviço para construção do Shopping Center de Patos



O governador José Maranhão anunciou, na noite desta quinta-feira (25), que dentro de dez dias estará em Patos para assinar a ordem de serviço para a construção do Shopping Center daquela cidade. A obra vai beneficiar toda a região do Sertão paraibano e de alguns municípios do Rio Grande do Norte que fazem divisas com a Paraíba.

O anúncio de Maranhão foi feito durante entrevista a imprensa local no camarote da Prefeitura Municipal de Patos. O governador esteve naquela cidade sertaneja para participar dos festejos juninos e assistir as apresentações das atrações. Cerca de 100 mil pessoas se aglomeraram no Terreiro do Forró.

A organização do evento foi alvo de elogios por parte do governador, que fez questão de salientar a participação do Governo do Estado, com a presença da segurança, através da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, a instalação de uma delegacia móvel e ainda de equipes da Secretaria de Saúde que trabalharam integradas com profissionais da saúde da Prefeitura de Patos.

Esta foi à segunda vez que o governador prestigiou os festejos juninos de Patos. Na cidade sertaneja ele foi recebido pelo prefeito Nabor Wanderley, deputada estadual Francisca Mota, prefeitos e lideranças políticas da região, além dos deputados federais Manoel Júnior e Wilson Santiago. Ele disse que tem uma relação com Patos de trabalho e amor.

Maranhão salientou que Patos, com a grandiosidade dos eventos que realiza, entrou definitivamente no roteiro turístico nacional. “Aqui percebemos a presença de muita gente de outras cidades, de outros Estados prestigiando essa festa”, disse.

                                              

    Cardoso Filho, com fotos de Alberi Pontes