João Pessoa
Feed de Notícias

Gominho recebe representantes do movimento GLBTT na Paraíba

quinta-feira, 11 de março de 2010 - 14:42 - Fotos: 
O secretário da Segurança e da Defesa Social (SEDS), Gustavo Ferraz Gominho, recebeu na tarde de quarta-feira (10), em seu gabinete, representantes do movimento GLBTT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e trangêneros) que foram tratar, entre outros assuntos, do andamento de inquéritos e da nova sede da Delegacia Especializada contra os Crimes Homofóbicos da Capital.

Durante a reunião, que contou, ainda, com  a presença do delegado Marcelo Falcone, daquela especializada, Gominho ouviu atentamente as solicitações e sugestões dos representantes, entre elas, um espaço anexo a nova delegacia para reuniões onde serão discutidos temas relacionados a segurança.  

O secretário disse que o espaço está garantido e que a inauguração ocorrerá em breve. Os representantes do movimento GLBTT disseram que já visitaram as instalações do novo prédio da especializada, na  Avenida Pedro II,  e que ficaram  satisfeitos. “A delegacia ficou ótima, só temos que agradecer. Graças a Deus que temos um secretário sensível as nossas causas e que sempre nos atende de forma respeitosa”, disse Fernanda Bevenutty, presidente da ASTRAPA (Associação dos Travestis da Paraíba).

Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social