João Pessoa
Feed de Notícias

Gominho participa de reunião com moradores do Brisamar

terça-feira, 27 de abril de 2010 - 09:37 - Fotos: 

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS), Gustavo Ferraz Gominho, esteve reunido com a comunidade do Brisamar, no inicio da noite desta segunda-feira (26), para discutir segurança pública. A reunião foi na Igreja São Pedro e São Paulo e contou com a presença de mais de cem pessoas, entre moradores, comerciantes e líderes comunitários do bairro e áreas próximas.
         
Durante o encontro, que durou cerca de duas horas, Gominho ouviu atentamente as sugestões e reivindicações dos moradores do Brisamar, João Agripino, Jardim Luna e adjacências e solicitou que seja formada uma comissão para aumentar a comunicação e a parceria entre os bairros e a Secretaria da Segurança, onde, segundo ele, serão encontradas as soluções para os problemas.
         
O secretário determinou a Gerência de Inteligência da Secretaria que seja feito um estudo imediato das áreas apontadas pelos moradores, para produzir um plano operacional de policiamento nos bairros em questão. 
         
O Padre Ivônio Cassiano disse que a reunião com a presença do secretário Gominho foi importante ‘porque mostra a preocupação da comunidade em melhorar a segurança no local’, frisou. Para a empresária Fátima Vasconcelos ‘a vinda do secretário foi oportuna, pois assim terá subsídios para melhorar o trabalho da Polícia nas localidades’, ressaltou.
          
O Procurador da República, Luciano Maia, mediador da reunião e morador do Brisamar, falou da importância do encontro com a presença de Gominho e da necessidade de identificar os problemas e estabelecer parcerias com a SEDS, prestando informações importantes para que o bairro receba as ações da Polícia, ‘pois segurança pública é dever de todos’, concluiu.  

Sérgio Veloso, com fotos de Isael Alves, da Assessoria de Imprensa da SEDS