João Pessoa
Feed de Notícias

Goleadas marcam rodada do futebol nos Jogos dos Servidores Públicos

domingo, 20 de outubro de 2013 - 10:28 - Fotos:  José Lins/Secom-PB

A próxima rodada do torneio de futebol dos Jogos dos Servidores Estaduais está marcada para a noite da quinta-feira (24). Os confrontos serão realizados nos campos da Acadepol e do Centro Comunitário do José Américo entre as equipes Polícia Civil x Rádio Tabajara, Administração x Educação, Ministério Público x Empasa e Assembleia Legislativa x Fundac.

Neste sábado (19), no campo do Centro Comunitário do José Américo, o time da Secretaria de Estado da Saúde venceu o Tribunal de Contas do Estado pelo placar de 3 a 0, e em seguida, a equipe da Administração Penitenciária bateu a Casa Civil por 3 a 2. Já no campo da nova Academia de Polícia da Paraíba (Acadepol), a Secretaria de Estado da Educação derrotou, por 5 a 0, a Rádio Tabajara, enquanto que a Polícia Civil goleou a Administração pelo elástico placar de 10 a 1.

A rodada teve o complemento no estádio Mangabeirão, onde o destaque foi a goleada do Corpo de Bombeiros, por 9 a 0, sobre a Funad, e a Cagepa, que fez apenas 1 a 0 na Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Futsal – Pelo futsal, que teve a rodada na sexta-feira (18), no ginásio do DER, a Rádio Tabajara derrotou o Cedemex por 4 a 3, a Funad perdeu para o DER por 3 a 5, a Fundac goleou a equipe da Assembleia Legislativa pelo placar de 7 a 1 e a Empasa fez 9 a 5 na Polícia Civil. Os Jogos dos Servidores Estaduais estão sendo realizados pelo Governo da Paraíba por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

“A interação entre os funcionários estaduais foi o ponto forte para que tudo transcorresse na sua inteira normalidade. É o esporte presente também no dia a dia do servidor público dentro do espírito olímpico sempre prevalecendo sobre os resultados”, disse o coordenador dos Jogos, professor Mineiro.