Fale Conosco

13 de abril de 2012

GOE cumpre mandado de prisão contra assaltante condenado a 19 anos de reclusão



Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de João Pessoa, policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam, na noite de quinta-feira (12), o paraibano Fábio Menezes, de 26 anos. Acusado de participação em vários assaltos no Estado, ele foi condenado a 19 anos de reclusão.

“Entre os crimes que praticou, há um de grande repercussão, ocorrido em uma escola no Bairro dos Estados, com o roubo de mais de 200 nooteboks”, disse o delegado titular do GOE, Rodolfo Santa Cruz, acrescentando que Fábio também é suspeito de envolvimento com uma quadrilha especializada em assaltos a bancos.

A polícia montou uma operação para localizar e prender o acusado, que, ao ser abordado num veículo no bairro dos Bancários, reagiu à prisão. Houve perseguição e ele acabou sendo preso, depois de colidir com outro veículo.

Fábio Menezes foi autuado em flagrante e, além da condenação por assalto, vai responder na Justiça pelos crimes de dano, desobediência, resistência à prisão e direção perigosa. Ele foi encaminhado à Central de Polícia e deve ser conduzido ao Presídio do Róger, em João Pessoa, ainda nesta sexta-feira (13)